O Programa Capacit-UERJ, é um programa desenvolvido pela Coordenação de Capacitação (COCAPACIT), vinculada ao Departamento de Desenvolvimento de Pessoal (DESEN), cujo objetivo é fornecer aos técnico–administrativos da Universidade a possibilidade de capacitação continuada, proporcionando o desenvolvimento de habilidades e a progressão na carreira. 

A Lei nº 6.701/2014, no artigo 10º , diz que o programa de qualificação CAPACIT - UERJ será criado e implementado pela UERJ, com aprovação do Conselho Superior de Ensino e Pesquisa (CSEPE). Caso você tenha realizado, no ano corrente, curso que seja considerado a título de progressão, segue Formulário de Análise de Curso para Progressão para ser preenchido e entregue no Protocolo SRH (sala T-94, térreobloco F - Campus Maracanã). Após a finalização da disciplina ou de outro curso realizado pelo servidor é necessário cadastrá-lo na pasta funcional como capacitação para fins de progressão. 

OBS.: Somente após a conclusão do curso, o formulário poderá ser submetido à análise do CoCapacit.

Para dirimir dúvidas desta natureza e outras veja a Deliberação nº 15/2018.

FAQ Programa Capacit

 

Levantamento de Necessidades de Capacitação (LNC)

Regulamentada pela Ordem de Serviço 001/SRH/2018, tem como finalidade definir e orientar quanto ao planejamento e execução das atividades de capacitação definidas no PROGRAMA CAPACIT-UERJ e promovidas pela COCAPACIT/DESEN/SRH, regulamentada pela Deliberação nº 15/2018.


Cadastro de Instrutores e Tutores

Este cadastro é exclusivamente para pessoas que tenham interesse e disponibilidade para conduzir ações educacionais para os servidores técnicos-administrativo da UERJ, sem vínculo empregatício. A inscrição é feita através de formulário específico.


 

Coordenação de Capacitação (CoCapacit)

Campus Francisco Negrão de Lima - Maracanã


Rua São Francisco Xavier, 524, Bloco F, Térreo, Sala T-115 - Maracanã 
Rio de Janeiro - RJ 
CEP 20550-900

De segunda a sexta-feira, das 8h às 17h

Telefone:
 (21) 2334-0113

O endereço de e-mail address está sendo protegido de spambots. Você precisa ativar o JavaScript enabled para vê-lo.