A SRH comemora os mil atendimentos realizados pelo ”WhatSaus”. Completando um mês de funcionamento, a plataforma despertou bastante interesse dos usuários,superando as expectativas. 

Além do Campus Francisco Negrão de Lima, na capital, a UERJ está presente em outros municípiosdo estado do Rio de Janeiro. Ao implantar oWhatsAppcomo mais um canal de comunicação, a meta é estreitar as relações com todos os servidores. As novas tendências tecnológicas proporcionam celeridade na informação e otimização do tempo. Apesar de virtual, cria proximidade.

Por meio do serviço, podem ser obtidos esclarecimentos sobre a tramitação de requerimentos e/ou processos,bem como consultas simples. Caso seja necessário, também é oferecido um atendimento personalizado (mediante agendamento na Sala T-94).

A trajetória é longa, mas acreditamos que as parcerias ajudam a encontrar caminhos certos. Sem dúvidas, esse é um deles. O volume de mensagens e os elogios recebidos ratificam o sucesso da ação empreendida. 

Em atividade desde 19/03/2018, o atendimento via “WhatSaus” é feito de segunda a sexta-feira, das 10:30 às 16:30h. Em razão da grande procura, o prazo de resposta é de até 48 horas.

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