UM MÊS DE SUCESSO DO “WHATSAUS”


1 mês de sucesso



A SRH comemora os mil atendimentos realizados pelo ”WhatSaus”.
 Completando um mês de funcionamento, a plataforma despertou bastante interesse dos usuários, superando as expectativas. 

Além do Campus Francisco Negrão de Lima, na capital, a UERJ está presente em outros municípios do estado do Rio de Janeiro. Ao implantar o WhatsApp como mais um canal de comunicação, a meta é estreitar as relações com todos os servidores. As novas tendências tecnológicas proporcionam celeridade na informação e otimização do tempo. Apesar de virtual, cria proximidade.

Por meio do serviço, podem ser obtidos esclarecimentos sobre a tramitação de requerimentos e/ou processos, bem como consultas simples. Caso seja necessário, também é oferecido um atendimento personalizado (mediante agendamento na Sala T-94).

A trajetória é longa, mas acreditamos que as parcerias ajudam a encontrar caminhos certos. Sem dúvidas, esse é um deles. O volume de mensagens e os elogios recebidos ratificam o sucesso da ação empreendida. 

Em atividade desde 19/03/2018, o atendimento via “WhatSaus” é feito de segunda a sexta-feira, das 10:30 às 16:30h. Em razão da grande procura, o prazo de resposta é de até 48 horas.

Ajude-nos a aprimorar sempre nossas ferramentas de comunicação. Envie suas sugestões!



Conheçam os demais canais de comunicação da SRH:

Facebook 

Instagram 

YouTube